Jogador do Atlético Mineiro quer ser vendido para o Palmeiras

O Atlético Mineiro já se prepara para vender um de seus jogadores ao Palmeiras no fim da temporada de 2025. O atleta em questão é o zagueiro Bruno Fuchs, que está emprestado ao Verdão até dezembro, mas já fala em ficar no Allianz Parque em definitivo.

“Por mim, com certeza (quero ser comprado), é um desejo que eu tenho. Estou muito feliz aqui, mas é seguir crescendo e lá na frente é uma decisão que deixo nas mãos de Deus, da comissão técnica e do Anderson (Barros)”, disse o defensor, em entrevista ao ‘ge’.

Em fevereiro, o Palestra acertou a chegada de Fuchs por empréstimo e liberou Caio Paulista ao Galo nos mesmos moldes – os negócios, no entanto, não estão atrelados. De acordo com o site O Tempo Sports, a opção de compra do zagueiro é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões, na cotação atual).

Com Murilo e Micael fora por conta de lesão, o camisa 3 ganhou uma sequência como titular ao lado de Gustavo Gómez nos últimos quatro jogos. O bom desempenho apresentado nas partidas o colocou na briga pela titularidade definitiva e pode contribuir para sua permanência definitiva no clube para 2026.

Bruno Fuchs exaltou o ambiente do Palmeiras

Para Fuchs, um diferencial do plantel palestrino é a ausência de ego. O zagueiro destacou o bom ambiente do vestiário, fruto do companheirismo dos jogadores, que, por sua vez, é resultado do trabalho realizado por Abel Ferreira e sua comissão técnica.

“Quando você chega num clube, você chega se perguntando sobre o ambiente que está indo. Ainda mais no Palmeiras ganhando tudo nos últimos anos. Mas fui muito bem acolhido. Muito se fala em ego, e aqui o ego é deixado de lado. Isso tem muito a ver com o professor, o Abel tenta colocar todo mundo para jogar quando pode e ajuda o grupo, os jogadores”, declarou o defensor palmeirense.

Comentários estão fechados.