Jogador diz SIM e André Hernan crava contratação do Palmeiras

A torcida do Palmeiras foi à loucura no início da noite de quinta-feira ao saber do jornalista André Hernan, especialista em negociações no futebol brasileiro, que a diretoria definiu a sexta (28) como dia “D” para anunciar o primeiro reforço da janela de transferências. O nome, porém, não saiu durante a apuração de Hernan.

A decisão de Anderson Barros e Leila Pereira, provavelmente, tem relação com o a contratação bombástica do São Paulo. O rival acertou, simplesmente, junto ao colombiano James Rodríguez e o Palmeiras não pode ficar tão atrás. Ainda mais pelas chegadas de Lucas Veríssimo ao Corinthians e Jean Lucas – alvo do Verdão – ao Santos. Detalhe importante: o período de transferências se encerra no dia 02 de Agosto.

Quem vem?

Se a informação de André Hernan condizer com a realidade, há duas opções mais viáveis: Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina, que recebeu uma ligação de Abel Ferreira e aceitou vestir a camisa do Verdão ou Santiago Hezze, do Huracán, também da Argentina, também empolgado pela possibilidade de atuar no Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A garantia não é possível por conta da displicência da diretoria, que quando precisar fechar a contratação, foge. A postura conservadora no mercado já fez o Verdão perder alguns nomes de peso, mas o pesadelo dos torcedores parece próximo de acabar. Com Aníbal Moreno, as últimas informações apontavam um afastamento.

No caso de Hezze, não existiu a notícia de um descarte do Palmeiras, apesar dos valores ainda não estarem totalmente do agrado. O Verdão tenta comprar 40% dos direitos do volante de 21 anos, o Huracán, dono de 80%, gostaria da venda integral. Os 20% restantes são do próprio jogador.

Comentários estão fechados.