Jogador diz SIM e André Hernan crava contratação do Palmeiras
A torcida do Palmeiras foi à loucura no início da noite de quinta-feira ao saber do jornalista André Hernan, especialista em negociações no futebol brasileiro, que a diretoria definiu a sexta (28) como dia “D” para anunciar o primeiro reforço da janela de transferências. O nome, porém, não saiu durante a apuração de Hernan.
A decisão de Anderson Barros e Leila Pereira, provavelmente, tem relação com o a contratação bombástica do São Paulo. O rival acertou, simplesmente, junto ao colombiano James Rodríguez e o Palmeiras não pode ficar tão atrás. Ainda mais pelas chegadas de Lucas Veríssimo ao Corinthians e Jean Lucas – alvo do Verdão – ao Santos. Detalhe importante: o período de transferências se encerra no dia 02 de Agosto.
Quem vem?
Se a informação de André Hernan condizer com a realidade, há duas opções mais viáveis: Aníbal Moreno, volante do Racing, da Argentina, que recebeu uma ligação de Abel Ferreira e aceitou vestir a camisa do Verdão ou Santiago Hezze, do Huracán, também da Argentina, também empolgado pela possibilidade de atuar no Palmeiras.
A garantia não é possível por conta da displicência da diretoria, que quando precisar fechar a contratação, foge. A postura conservadora no mercado já fez o Verdão perder alguns nomes de peso, mas o pesadelo dos torcedores parece próximo de acabar. Com Aníbal Moreno, as últimas informações apontavam um afastamento.
No caso de Hezze, não existiu a notícia de um descarte do Palmeiras, apesar dos valores ainda não estarem totalmente do agrado. O Verdão tenta comprar 40% dos direitos do volante de 21 anos, o Huracán, dono de 80%, gostaria da venda integral. Os 20% restantes são do próprio jogador.
Comentários estão fechados.