Jogador deixa o Palmeiras depois de 18 anos no clube

Após 18 anos está no fim a relação entre Palmeiras e Victor Luis. O lateral-esquerdo tem contrato com o clube até o dia 31 de dezembro e não renovará o vínculo. Com isso, o jogador, que estava emprestado ao Ceará, ficará livre no mercado para definir o seu futuro. 

O ala chegou ao Verdão em 2004, quando começou a jogar pela equipe Sub-11. Desde então, passou por todas as categorias de formação até ser promovido e estrear no profissional dez anos depois.

Palmeirense de coração, o atleta começou a dar os primeiros passos na equipe principal em uma temporada nada fácil para o clube. Em 2014, ano do centenário, o Alviverde precisou lutar até a última rodada do Campeonato Brasileiro para continuar na elite do futebol nacional.

Palmeirense de arquibancada enquanto criança, o ex-camisa 26 viveu altos e baixos com a camisa de seu clube do coração. Em 2014, foi peça importante para a permanência na primeira divisão e marcou seu primeiro gol como profissional diante da Fiorentina-ITA, pela Copa Euro-Americana, no Pacaembu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Victor marcou o primeiro gol com o manto palestrino na partida contra a Fiorentina, da Itália, pela Copa Euro-Americana, no Pacaembu.

Já em 2015, acabou perdendo espaço no elenco com a reformulação feita para a disputa daquela temporada. Ele foi emprestado ao Ceará, voltou e foi liberado novamente para o Botafogo – o que se repetiu pouco depois.

Cria da Academia deixa o Palmeiras com conquistas

Victor fez 146 partidas pelo Palestra e marcou quatro gols, além de quatro títulos conquistados: Copa do Brasil (2015), Brasileirão (2018), Paulistão (2020) e Libertadores (2021).

“Falar da minha vida é falar de Palmeiras. Grande parte dela passei aqui dentro, é gratificante demais fazer parte de um clube tão vitorioso. Um clube que não forma só jogadores, mas pessoas”, disse o lateral-esquerdo em 2021.

Comentários estão fechados.