Jogador de Seleção do Palmeiras bate o martelo e pede para ir embora
Segundo o jornalista Lucas Musetti, do portal UOL, o zagueiro Kuscevic pediu para ser negociado pelo Palmeiras.
Em outubro, o Portal do Palmeirense trouxe a informação de que as sondagens do futebol europeu pelo jogador continuavam e que uma possível ’boa proposta’ tiraria o atleta do Alviverde no final do ano.
Atualmente, Kuscevic é a quarta opção da zaga do Palmeiras, o que faria com que o clube não dificultasse uma possível negociação, sendo pago o valor desejado.
Em 2022, o defensor possuiu convocação para a Seleção do Chile, o que valoriza seu futebol internacionalmente. Nas vezes que foi acionado durante a temporada, sempre correspondeu e foi elogiado por Abel Ferreira.
Abel Ferreira elogiou o zagueiro do Palmeiras e definiu como ’líder’
Em entrevista recente, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o defensor do Palmeiras e não poupou elogios.
“Tenho funções, uma de líder e uma de gestor. O líder precisa inspirar para que sigam nossas ideias. E o gestor é administrar grupos com tarefas a serem feitas. Com os jogadores, temos que ser sinceros, explicar regras. Se tenho que escolher entre um ou outro, eles precisam entender. Há valores que não abdico: respeito, disciplina e amizade. Já tive grupos que não eram de amigos, mas mega competitivos. Mas seria bom que fossem amigos, sempre respeitando posições, como o nosso é”, disse Abel, que completou:
“O clube paga para quem joga tudo, 10 minutos ou até não jogue. O trabalho da semana é para eles, não para mim. Quer joguem ou não. Falo do Kuscevic porque, enquanto eu quiser e eu quero, vai ser nosso jogador. ‘Ah, mas jogou pouco’. Por que? Temos os dois melhores zagueiros do Brasileirão, disparados. Com essa qualidade, difícil ter espaço. Kuscevic e Luan sempre deram resposta. Kuscevic é estrangeiro e sobra para ele, mas dá resposta top quando joga. É sinal do trabalho dele e todo o grupo reconhece. Não é um capitão, mas é um líder do grupo”, terminou.
Comentários estão fechados.