Jogador de R$ 10 milhões é oferecido ao Palmeiras que bate o martelo
O meia-atacante Paulinho, que atua no Shenzhen FC, da China, foi oferecido ao Palmeiras, mas a diretoria do Verdão descartou a contratação do jogador de 28 anos. De acordo com o jornalista Junior Venezi, a alta cúpula da equipe paulista não chegou a avançar nas negociações com os representantes do atleta. Atualmente, ele está avaliado em cerca de R$ 10 milhões, segundo o Transfermarkt.
Revelado nas categorias de base do Bahia, Paulinho não chegou a atuar profissionalmente no Brasil e logo se mudou para a Espanha. O jogador acumulou passagens por equipes como Córdoba, Cádiz e Eldense. Na sequência, foi para Portugal e jogou pelo Beira-Mar, Farense, Porto e Portimonense. Desde 2020, o meia está na China, onde já passou por Hebei FC, Shanghai Port e Shenzhen FC.
Meia canhoto, Paulinho poderia chegar ao Palmeiras para ocupar a vaga deixada por Gustavo Scarpa, que se transferiu para o Nottingham Forest, da Inglaterra, após ser o destaque do time na conquista do título da Série A do Campeonato Brasileiro. No entanto, a comissão técnica do Verdão acredita que Bruno Tabata, que já está no elenco, será o substituto natural de Scarpa.
Palmeiras segue sem reforços para 2023
O Palmeiras segue sendo o único clube grande de São Paulo a não ter anunciado reforços para a próxima temporada. A prioridade da diretoria do Verdão nesta janela de transferências tem sido manter jogadores que montam a base do time nos últimos anos, como o atacante Dudu, que recentemente renovou seu contrato com o clube alviverde.
Comentários estão fechados.