Jogador da Seleção Brasileira detona após demissão de Dorival Júnior

Um dos principais jogadores da Seleção Brasileira abriu o jogo após a demissão de Dorival Júnior. Em entrevista concedida a TNT Sports, o volante Bruno Guimarães criticou duramente o fato da CBF trocar o comando do selecionado canarinho pela terceira vez, algo que atrapalha e muito o andamento do ciclo e se reflete em campo.

“A gente pode fazer mais na Seleção, mas desde a Copa a gente vai mudar de treinador pela 3ª vez. É muita mudança, é muita coisa acontecendo e é até difícil falar. A gente vai pra lá e tem que dar resposta muito rápido. Enfim, é muita mudança. É algo, do meu ponto de vista, maior do que os jogadores, porque todo mundo rende super bem nos seus clubes”, declarou o meio-campista.

Para o jogador do Newcastle, os atletas também têm responsabilidade no que diz respeito ao atual momento do time brasileiro. Mas o que acontece nos bastidores influencia diretamente nas quatros linhas. Bruno cobrou mais compromisso de quem está de fora para que as coisas possam começar a fluir dentro do gramado.

“Eu quero fazer mais pela Seleção, todo mundo quer, mas a gente precisa de ajuda também. Não fujo da responsabilidade, mas nós jogadores também precisamos de ajuda pra que a gente possa desempenhar o nosso melhor dentro de campo”, completou.

Seleção Brasileira vai para o terceiro treinador

Com o ciclo da Copa de 2026 se aproximando cada vez mais do fim, o Brasil se prepara para ter o seu terceiro técnico. Antes de Dorival, Fernando Diniz dividiu as tarefas entre a Seleção e o Fluminense. E ainda teve Ramon Menezes, que comandou a equipe em algumas oportunidades de forma interina.

Agora, a cúpula da CBF quer um profissional estrangeiro para o cargo. Os favoritos são Carlo Ancelotti, do Real Madrid, e Jorge Jesus, do Al-Hilal.

Comentários estão fechados.