Jogador confirma proposta do Palmeiras e revela detalhes do negócio
Em participação no podcast PodPah, o volante Matheus Henrique falou sobre as conversas com o Palmeiras no início do ano. O jogador revelou detalhes das tratativas, que chegou a acertar valores salariais e tempo de contrato, mas que o Verdão não entrou em acordo com o Sassuolo, da Itália, e a negociação se encerrou.
“Começou a especulação e chegamos a avançar nas negociações, não digo no sentido de ter ficado próximo de fechar, mas trocamos valores, tempo de contrato e aquele negócio todo que nem compete a mim. Só fico sabendo do resumo e não chegou nesse ponto porque o Palmeiras não entrou em acordo com o Sassuolo”, afirmou.
Matheus, que vem de família palmeirense, se empolgou com a possibilidade e até passou a seguir o clube e jogadores do elenco no Instagram. Contudo, diante das dificuldades impostas pelos italianos, a transferência acabou não se concretizando.
O ex-Grêmio foi um dos nomes buscados pelos dirigentes palestrinos para o lugar de Danilo, que tinha acabado de ser vendido para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Além dele, Jean Lucas, do Monaco, e Allan, do Atlético-MG, foram procurados.
Palmeiras segue de olho em primeiro volante
Uma peça de reposição foi pedida pelo técnico Abel Ferreira quando a decisão de negociar Danilo foi tomada. Como o objetivo não foi cumprido na primeira janela, a expectativa é de que o reforço chegue agora no período de transferências de julho.
De lá para cá, Zé Rafael vem atuando na primeira volância de forma improvisada. Embora esteja fazendo um bom papel, o camisa 8 não é da função e tem suas principais características limitadas ao se sacrificar pela equipe.
Comentários estão fechados.