Jogador coloca Vini Jr e Rodrygo no bolso e vai jogar no Palmeiras em 2023
Futuro companheiro de Vini Jr e Rodrygo no Real Madrid, Endrick é mais efetivo que os dois atacantes da Seleção Brasileira. O garoto de 16 anos balançou a rede mais uma vez na goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Goiás, pelo Brasileirão, na noite de ontem.
Segundo levantamento feito pelo jornal espanhol AS, o camisa 9 palestrino marca uma vez a cada 81 minutos no Campeonato Brasileiro desde que subiu para o profissional, no fim do ano passado. Ele soma cinco tentos na competição. Considerando a temporada atual, ele tem um gol a cada 54 minutos.
Já Vini, em seu início pelo Flamengo, colocou a bola no fundo do barbante apenas três vezes, totalizando um gol a cada 235 minutos. Enquanto o Raio, com um tento a cada 336 minutos, somou oito gols no total.
O detalhe do palmeirense em relação aos compatriotas, é que ele está a apenas cinco tentos de ultrapassá-los mesmo tendo somente dez partidas disputadas no torneio nacional. O ex-flamenguista balançou a rede sete vezes no campeonato e o ex-santista, por sua vez, foi às redes nove vezes.
Palmeiras terá joia até 2024
Em dezembro do ano passado, o Palestra acertou a venda da maior revelação das categorias de base do clube e uma das grandes promessas da atualidade por 72 milhões de euros.
Ele fica no Allianz Parque até meados de 2024, quando completará 18 anos, e irá se transferir para o Santiago Bernabéu de forma definitiva depois de atingir a maioridade.
Comentários estão fechados.