Jogador chama a responsabilidade e quer ser o próximo ídolo do Palmeiras
Craque da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Kevin deve subir para o time principal do Palmeiras em breve. A Cria da Academia não só quer atuar com o manto palestrino no profissional como também deseja fazer história pelo clube.
“Todos sabem que a base vive muito perto do profissional. O sonho do jogador é conquistar não só o Brasil, mas a Europa também. Minha vontade é virar ídolo do Palmeiras e, quem sabe, fazer história lá fora”, disse em entrevista à ESPN.
O garoto de 20 anos mostrou ter maturidade e afirmou aguardar o momento certo de receber uma oportunidade, conforme o processo estabelecido no clube, de não pular etapas, e as conversas que teve com o técnico Abel Ferreira.
“O Abel procura sempre conversar nos treinos da equipe principal. A base potencializa o jogador a não queimar etapas. O Endrick subiu no momento certo, se eu subir também será por Glória a Deus. Eu estou pronto, se o professor achar que estou pronto, eu estou pronto”, finalizou.
Futuro ídolo? Kevin é bem aconselhado por referências do Palmeiras
“(Para jogar contra eles) precisa ter humildade e respeito, mas a gente tenta mostrar nosso futebol. Você fica nervoso, às vezes, mas tenta controlar a própria mente. O Dudu você sempre pode conversar, Rony é da hora, Veiga, Zé Rafael. Tinha o Scarpa também”, declarou.
O atacante recebeu recentemente duas propostas do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ambas prontamente recusadas pelo Alviverde. A pedido de Abel, a permanência do garoto foi assegurada e, em breve, ele poderá pintar no profissional para realizar o objetivo de fazer história com a camisa palmeirense.
Comentários estão fechados.