Jogador do Athletico faz ameaça antes da decisão contra o Palmeiras
Em entrevista aos canais ESPN, Fernandinho, volante do Athletico, projetou o duelo contra o Palmeiras na Libertadores. O experiente jogador de 37 anos disse que o Verdão pode ser considerado favorito pelo grande momento que vive na temporada, mas ponderou sobre as possibilidades que o futebol reserva.
“Por ter conquistado duas Libertadores, e hoje é o líder do Campeonato Brasileiro, tem jogado um futebol que tem dado todo mérito para estar nessa posição, pode ser considerado favorito”, declarou.
Na sequência, o meio-campista alertou que nem mesmo os atletas palmeirenses devem se considerar favoritos para o confronto. Para ele, é dentro de campo que tudo acontece e, neste caso, qualquer resultado é possível.
“Mas tenho certeza que nenhum jogador, até mesmo o treinador, se consideram favoritos, porque eles sabem que no futebol todas as coisas são possíveis e dentro de campo das quatro linhas é onde as coisas são definidas”, afirmou.
Athletico e Palmeiras jogam decisão
Nesta terça-feira (30), às 21h30, Furacão e Verdão se enfrentam pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores, na Arena da Baixada.
A partida marca o primeiro embate entre os clubes no torneio continental e o segundo do Alviverde com Felipão, técnico do time paranaense. Em 2001, o ídolo comandava o Cruzeiro quando caiu nas quartas de final para o Palestra, nos pênaltis.
A volta será realizada no Allianz Parque, no dia 6 de setembro, também uma terça, às 21h30. Ambos os jogos terão transmissão ao vivo do SBT.
Quem avançar enfrenta Flamengo ou Vélez Sarsfield, da Argentina, na final única que será disputada em Guayaquil, no Equador, no dia 29 de outubro.