Jogador abre o jogo e revela bastidores da troca do Palmeiras pelo Corinthians
Ex-centroavante do Palmeiras, Leandro Pereira, esteve próximo de acertar com o Corinthians, mas escolheu jogar pelo Verdão. Em declaração à ‘TV Torcedores’, o jogador revelou que estava de férias e programado para realizar exames e assinar com o Alvinegro paulista, quando o Palestra entrou no negócio de repente com uma oferta financeiramente superior.
“Falei com o meu empresário. Ele disse ‘cara, da uma olhada no seu email.’ Tinha uma proposta oficial do Palmeiras. Ele me explicou que o Alexandre Mattos tinha ligado do nada, perguntando se teríamos. Em 20 minutos veio uma proposta infinitamente melhor que a do Corinthians, em definitivo, cinco anos de contrato e era totalmente concreta“, disse.
Antes do “chapéu” ser concretizado, o atleta e seu agente comunicaram o recebimento da oferta ao clube de Itaquera. Segundo ele, se o rival igualasse o que foi oferecido pelo Alviverde, a transferência aconteceria, pois anteriormente o acordo já estava apalavrado.
Contudo, o então dirigente corintiano Edu Gaspar ficou insatisfeito com toda a situação e o negócio não foi realizado.
No fim de 2014, o Maior Campeão do Brasil anunciou a contratação de Leandro, que surgiu para o cenário nacional como destaque da Chapecoense.
Trajetória de Leandro Pereira no Palmeiras
Contratado na parte final do ano do centenário alviverde, o centroavante pegou uma fase de reconstrução no Allianz Parque. Também por conta disso, teve poucas oportunidades.
Ao todo, o atacante teve duas passagens com o manto palestrino. Em 39 jogos, balançou as redes 11 vezes e participou dos títulos da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016.
Comentários estão fechados.