Joga na Seleção e assinou contrato para atuar no Palmeiras
Zagueiro do Palmeiras e da seleção do Paraguai, Gustavo Gómez rescindiu seu contrato com o clube alviverde para que um novo fosse registrado no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF na tarde desta quinta-feira (20). O novo vínculo do defensor com o Verdão já consta no site da entidade e terá validade até dezembro de 2026.
Na última semana, a saída de Gustavo Gómez do Palmeiras tomou conta da imprensa brasileira, após o capitão do time receber uma proposta tentadora do Al-Nassr, da Arábia Saudita, equipe do astro Cristiano Ronaldo e do técnico português Luís Castro, ex-Botafogo. O clube saudita apresentou um salário que vale mais do que o dobro do que o zagueiro recebe atualmente no Verdão.
No entanto, com o novo contrato já registrado pelo Palmeiras, o clube alviverde ganha agora mais uma garantia para que Gustavo Gómez permaneça na Academia de Futebol. Caso o Al-Nassr insista na contratação do jogador, terá que realizar o pagamento da multa rescisória, que ainda não teve os valores informados. O Verdão adotou o mesmo procedimento com o volante Zé Rafael.
Palmeiras renova com Gustavo Gómez e quer mantê-lo no time
Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, Gustavo Gómez também exerce um importante papel de liderança na equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira. Já a presidente Leila Pereira garante que, apesar das propostas recebidas, não pretende liberar nenhum atleta que seja considerado titular do Verdão nesta janela de transferências.
“Leila Pereira me falou o seguinte: Diga ao seu ouvinte que o Palmeiras não vai negociar nenhum de seus jogadores titulares. Eu não vou negociar nenhum e espero que todos os jogadores cumpram o que está acertado”, disse Olivério Júnior, assessor de Leila Pereira, em entrevista nesta semana.
Comentários estão fechados.