Joel Santana reaparece do nada e detona Abel Ferreira

Joel Santana é uma figura folclórica do futebol brasileiro, com passagem por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Corinthians, Internacional e Cruzeiro, além de ter comandado a Seleção da África do Sul na Copa de 2010, ele tem grande experiência no mundo da bola.

Fato esse que faz com que sempre que dê uma opinião, ela repercuta bastante. Recentemente em entrevista ao ao podcast ‘Otolab’, do UOL, o treinador de 74 anos detonou a postura de Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que ele afirma ser um grande técnico:

“Não gosto desse cara, meu irmão. Acho ele muito marrento. Não estou dizendo que ele não é mau treinador, ele é bom treinador. Mas o bom do Palmeiras é a camisa do Palmeiras, a torcida do Palmeiras e a dona Leila, a dona Leila é fogo, meu irmão.” começou a dizer.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Joel Santana afirma que Abel Ferreira devia ter sido punido mais fortemente

Joel também criticou as recentes declarações de Abel contra a CBF, onde ele afirmou que havia um esquema para impedir o Palmeiras de ganhar. Na opinião de Santana, o gancho dado ao português foi muito brando devido a gravidade de suas declarações:

“Ele falou uma besteira pro mundo, que iam roubar… Sabe quantos jogos [de gancho] deram a ele? Dois. Tinha que ter cinco jogos, para ele aprender. ‘Estão me roubando, não querendo deixar o Palmeiras ganhar de novo’. Não é nada disso, meu irmão. Toda hora fica cobrando, fica xingando. Ele virou o dono da cocada, p****?” concluiu.

Comentários estão fechados.