João Martins comenta busca pelo empate do Palmeiras

Neste domingo (22), Palmeiras e Vasco empataram pelo placar de 2 a 2, no Maracanã, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Saindo perdendo por 2 a 0, o Alviverde conseguiu buscar a igualdade no marcador, somando um ponto no torneio, onde já havia três da vitória diante do Cuiabá.

João Martins, auxiliar do time, comandou a equipe na beira do gramado. Ele exerceu a função por conta da suspensão de Abel Ferreira, expulso contra o Cuiabá na rodada inicial da competição.

“Foi um excelente jogo, excelente atmosfera. Com um gramado nessas condições fica mais difícil ter um extra de qualidade. Foi um jogo bem disputado, sabíamos que o Vasco usaria todas as formas possíveis, inclusive a torcida deles. A história do jogo foi o Vasco fazer o primeiro gol, tiveram esse mérito e conseguiram abrir o marcador, poderíamos ter prevenido. Depois tiveram o segundo gol, aí sabíamos que teríamos que dar o nosso melhor para empatar o resultado”, comentou o auxiliar, que ainda completou:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“No segundo tempo conseguimos usar equilibrar as forças, o gol no primeiro tempo nos trouxe uma energia positiva, estivemos muito bem no segundo tempo. O futebol brasileiro proporciona esse tipo de espetáculo grandioso.”

Próximo embate do Palmeiras

O Palmeiras volta a campo no meio da semana, na quarta-feira (26), contra a Tombense pela Copa do Brasil. Fora de casa, o Verdão vai em busca de avançar de fase no torneio. Na partida de ida, a equipe conseguiu uma boa vitória por 4 a 2 no Allianz Parque, levando vantagem para Minas Gerais.

No sábado (29), a equipe disputará o derby diante do Corinthians, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.