Jhon Jhon determina o que precisa fazer para ganhar espaço no Palmeiras
O meia-atacante Jhon Jhon ganhou uma oportunidade no time titular do Palmeiras na vitória por 4 a 2 sobre o Tombense, pela Copa do Brasil. O garoto de 20 anos celebrou a chance recebida, enalteceu o processo realizado no dia a dia da Academia de Futebol e destacou a dificuldade que é encontrar espaço na equipe de Abel Ferreira.
“Acredito que essa preparação é realizada todos os dias na Academia e com os profissionais que têm. Demorou para eu entrar, mas estamos falando do Palmeiras. Não é fácil da noite para o dia conseguir um espaço no tamanho desse clube. A gente vem ganhando todos os títulos e almejamos ganhar mais esse ano”, disse.
Na avaliação da Cria da Academia, sua apresentação foi boa. Para ele, esse momento é a realização de um sonho, o qual ele espera manter vivo deixando as coisas acontecerem naturalmente.
“Eu gostei da minha partida, pude ajudar os meus companheiros com raça e com classe. É um sonho estar jogando aqui, vou continuar com os pés no chão e do jeito que sempre fui, as coisas vão acontecendo naturalmente”, completou.
Jhon Jhon tenta repetir desempenho da base
Integrado ao profissional desde o início da temporada, o meia já tem no currículo as conquistas do Campeonato Paulista e da Supercopa do Brasil.
Aos poucos, o jovem atleta espera conquistar seu espaço no time para se tornar uma opção mais frequente para Abel e, quem sabe, até mesmo brigar por titularidade e repetir os mesmos feitos alcançados nas categorias de formação.
Jhon Jhon foi uma das principais peças do Sub-20 no ano passado, sendo fundamental nos troféus erguidos da Copinha, do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria.
Comentários estão fechados.