Verdão: Jesus surpreende e pode fechar com time sem Liga dos Campeões

Revelado pelo Verdão, o atacante Gabriel Jesus tem movimentado o mercado da bola nas últimas semanas. Na mira de grandes clubes europeus, o jogador de 25 anos parece mesmo estar de saída do Manchester City e o destino deve ser o Emirates Stadium, casa do Arsenal. 

Dentre as equipes interessadas na Cria da Academia, aparecem Chelsea, Real Madrid, Tottenham e Arsenal. Recentemente, os ‘Spurs’ entraram forte na disputa. O time tem investido alto para a próxima edição da Liga dos Campeões, já foram gastos quase 50 milhões de libras.

Entretanto, o clube que parece estar próximo de contratar o brasileiro é o Arsenal. Apesar da equipe não estar na Champions League, um fator a ser considerado, é apontada como favorita para ficar com o jogador.

Um fator importante na negociação é o dirigente Edu Gaspar. Ídolo dos ‘Gunners’, o dirigente conviveu com Gabriel na seleção brasileira, o que pode ajudar o clube nas conversas.

Ex-jogador diz motivos de Gabriel Jesus escolher o clube

O ex-jogador da equipe londrina, Kevin Campbell, concedeu entrevista ao canal do Highbury Squad, no YouTube. Nas declarações, o atual comentarista citou algumas razões que fazem o ex-palmeirense escolher o time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Gabriel Jesus quer vir para o Arsenal. Um motivo é porque conhece o técnico. O outro, é porque conhece o sistema e, principalmente, porque ele quer ser protagonista”, disse Campbell.

De acordo com o ex-atacante, Gabriel é uma peça que o técnico Arteta precisa no time.

“O Manchester City quer um bom dinheiro porque Gabriel é jovem, em forma, e é um jogador da seleção brasileira. E deve ir para a Copa do Mundo com o Brasil. É um atacante que pressiona e é disso que Mikel Arteta precisa”, finalizou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.