Jean Lucas pediu salário absurdo pra jogar no Palmeiras e deve dar desconto ao Santos
O volante Jean Lucas está perto de se tornar reforço do Santos, mas no início do ano negociou uma transferência com o Palmeiras. A diretoria do Verdão chegou a um acordo com o clube francês, mas teve problemas com o staff e se assustou com o pedido salarial do atleta, superior aos principais jogadores do elenco alviverde. Por conta disso, a negociação não foi finalizada.
A diretoria do Palmeiras na época entendeu que não seria justo com jogadores como Raphael Veiga, Rony e Weverton que Jean Lucas, um atleta sem grandes conquistas na carreira, tivesse um salário mais alto do que a maioria do elenco alviverde, acostumado a levantar taças importantes nos últimos anos. Por conta dessa atitude do atleta, o Verdão desistiu de chegar a um acordo.
Apesar do Palmeiras estar no mercado em busca de um novo volante para a equipe de Abel Ferreira, Jean Lucas não é considerado um camisa 5 e está mais para camisa 8, ou seja, não é a prioridade do Verdão. Atualmente, o clube busca mais opções a atletas como Gabriel Menino, Zé Rafael e Richard Ríos, que têm sido os meias defensivos mais usados nesta temporada.
Jean Lucas mudou negociação de estrela do Palmeiras
O fato de Jean Lucas não ter chegado a um acordo com o Palmeiras fez com que o time mudasse os planos com o volante Danilo. O jovem palmeirense seria negociado com o Monaco para que Jean chegasse ao Verdão, mas a situação mudou e o meia revelado na base alviverde acabou sendo negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra, por cerca de R$ 110 milhões.
Comentários estão fechados.