Jean Lucas no Palmeiras. Condições do negócio e salário. Está vindo para reforçar?
Ex-alvo do Palmeiras, o volante Jean Lucas deixou de fazer parte dos planos do clube após os dirigentes alviverdes não conseguirem avançar nas tratativas com o Monaco, da França. Agora, o jogador de 24 anos está na mira do Santos, que tenta o empréstimo dele junto ao time europeu.
O Peixe tenta convencer os franceses a emprestarem o meio-campista pelo menos até o final do ano. O atleta tem contrato até junho de 2026 e, embora não faça parte dos planos da equipe, é considerado um ativo importante, com quem a instituição pode fazer um bom dinheiro.
As informações mais recentes dão conta de que o Monaco até topa ceder o brasileiro por um tempo. A condição, porém, é que o clube possa negociá-lo na janela de transferência de julho/agosto, caso chegue uma proposta vantajosa por ele. Nesses moldes, o Alvinegro não topa fazer acordo.
Jean esteve na mira do Verdão enquanto Danilo estava para ser vendido, em janeiro, e o Monaco era um dos interessados em comprá-lo. Depois que a Cria da Academia foi para o Nottingham Forest, o Alviverde ainda tentou uma investida pelo atleta, mas esbarrou na recusa dos franceses.
Palmeiras tem outro alvo para a primeira volância
Desde que Danilo saiu, o Palestra está de olho no mercado estudando a melhor alternativa para repor a sua saída. O nome ideal é Allan, do Atlético-MG.
Os dirigentes alviverdes sinalizaram com uma oferta pelo meio-campista, porém o Galo não tem o interesse de se desfazer do jogador, que é uma das principais peças do time do técnico Eduardo Coudet.
O Maior Campeão Nacional ainda não desistiu do volante. Entretanto, a missão de convencer o clube belo-horizontino é árdua.
Comentários estão fechados.