James Rodríguez pode reforçar eterno rival do Palmeiras em 2025

O meia-atacante James Rodríguez pode acabar pintando em um eterno rival do Palmeiras no ano que vem. Se em campo o colombiano segue em baixa, sem conseguir ter sequência no Rayo Vallecano, da Espanha, no noticiário do mercado da bola o seu nome segue em alta.

Diante deste cenário, o jogador pode passar a ser uma opção para o Boca Juniors, que anseia retomar o protagonismo perdido no futebol sul-americano. Uma movimentação neste sentido também seria uma resposta ao maior rival, River Plate, que se mexeu bastante nas janelas de transferências de 2024.

Só no meio do ano o River contratou nomes como os laterais Fabrício Bustos e Marcos Acuña, o zagueiro Germán Pezzella e o meia-atacante Maxi Meza. Isso sem contar no retorno do técnico Marcelo Gallardo, um dos maiores ídolos da história da agremiação de Buenos Aires.

Quanto a situação de James, a imprensa espanhola aponta que seu desejo é deixar o Rayo em janeiro, mesmo tendo contrato até meados de 2025. Caso queira contar com o meia de 33 anos de idade, o Xeneize terá de se mexer, pois ele interessa a Lazio, da Itália, e o mercado do Oriente Médio também está de olho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

James Rodríguez adicionou mais um fracasso a sua trajetória

Os últimos anos da carreira de James não têm sido bons. A curta passagem pelo São Paulo é um ótimo exemplo do que é o recorte recente da trajetória do colombiano. E o atual compromisso com o Rayo Vallecano não foge a regra.

Desde que fechou com a equipe espanhola, em agosto, o meia disputou apenas cinco partidas oficiais, sendo somente uma como titular. Em 123 minutos em campo, não marcou gol e nem deu assistência.

Comentários estão fechados.