James Rodríguez pode assinar com o Palmeiras após bomba vir da Europa
O meia colombiano James Rodríguez segue livre no mercado após ter deixado o Olympiacos, da Grécia. A prioridade do camisa 10 é seguir no futebol europeu, mas o jogador se frustrou por não ter recebido propostas interessantes no Velho Continente e já cogitar atuar na América do Sul. Por conta desse cenário, o Palmeiras passa a ser um possível destino do atleta de 32 anos.
Já pelo lado do Palmeiras, a diretoria anda pressionada pelos torcedores alviverdes graças a demora em anunciar novos jogadores para o segundo semestre deste ano. Buscando um grande reforço no mercado, é possível que a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros vão atrás de James Rodríguez, que seria considerado um nome de destaque para o Verdão.
Nas últimas semanas, o Botafogo foi um dos clubes brasileiros que apresentou proposta a James Rodríguez, mas na época o craque da seleção da Colômbia recusou as ofertas acreditando que poderia ser procurado por um grande time europeu. Como isso não aconteceu, é possível que o meia volte a receber consultas da equipe comandada pela SAF do empresário estadunidense John Textor.
Palmeiras pode avançar pela contratação de James Rodríguez
Com passagens por times como Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton, James Rodríguez também foi recentemente associado ao Boca Juniors. No clube argentino, o jogador seria a grande estrela para a disputa da Copa Libertadores da América. No entanto, se o Palmeiras entrar no negócio, é provável que o Verdão leve vantagem por conta do atual poderio financeiro.
Comentários estão fechados.