James Rodríguez pede salário acessível para assinar com o Palmeiras

Livre no mercado, o meia-atacante James Rodríguez pode ser adquirido sem custos de transferência. O clube que quiser contar com a estrela colombiana de 31 anos precisará arcar somente com valores referentes a luvas e salários. E os vencimentos pedidos por ele não estão distantes da realidade do Palmeiras, que poderia aproveitar a oportunidade.

De acordo com as informações, o jogador quer 4 milhões de dólares (R$ 19 milhões, na cotação atual) para vir jogar no Brasil. Em média, essa quantia corresponde a R$ 1,5 milhões por mês, cifras que estão dentro dos padrões dos ganhos dos principais atletas do futebol nacional.

O camisa 10 rescindiu recentemente o vínculo que tinha com o Olympiacos, da Grécia. Anteriormente, ele havia atuado no mercado árabe e nas temporadas passadas somou passagens por Everton (Inglaterra), Bayern de Munique (Alemanha), Real Madrid (Espanha), Monaco (França) e Porto (Portugal).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O artilheiro da Copa do Mundo de 2014 ainda não definiu qual será o seu futuro. Além do Brasil, há a possibilidade dele seguir no Velho Continente, retornar ao mundo árabe ou então se aventurar na MLS, dos Estados Unidos.

James Rodríguez pode jogar em time brasileiro

Embora seja desejo de alguns palmeirenses, o meia não deve vestir verde e branco nesta temporada. O Verdão não demonstrou interesse no astro e não tem planos de fazer mais investimentos no momento.

James pode acabar pintando no Rio de Janeiro. O colombiano está na mira do Botafogo de John Textor, que já entrou em contato com o empresário dele e não medirá esforços para tentar contratá-lo.

Comentários estão fechados.