James Rodriguez não quis saber que Daniel Alves estava preso e saiu com sua esposa
James Rodríguez não é só assunto no noticiário esportivo. Aliás, ultimamente o meia-atacante colombiano tem tido mais destaque na seção de fofocas que na de futebol. E uma das polêmicas que envolve o camisa 10 está relacionada a esposa de Daniel Alves.
Quando o ex-lateral brasileiro já estava preso em Barcelona, em meados de 2023, respondendo pelo até então suposto crime de estupro, o astro do selecionado cafetero foi visto com sua mulher. James e a modelo Joana Sanz marcaram presença na inauguração de um empreendimento do atleta, localizado em Bogotá.
Joana publicou uma foto ao lado de James em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Obrigado, James, pela recepção em seu lindo país, que energia linda. Muito sucesso com o seu café. Vou levar a mala com o cheirinho rico do café colombiano”.
Embora tenha parecido só um encontro casual entre amigos, Daniel não teria recebido muito bem a notícia, segundo informações da imprensa espanhola. Esse caso pode ter marcado o início de um desgaste da relação do casal.
Daniel Alves e Joana Sanz passam por crise no relacionamento
Ainda de acordo com a mídia espanhola, Daniel e Joana vivem atualmente a maior crise da relação. Se até alguns meses atrás tudo parecia bem entre o casal, o cenário já não é mais o mesmo nos dias atuais.
Daniel, vale lembrar, está em liberdade provisória. Ele tem que se apresentar regularmente às autoridades de Barcelona e não pode deixar a Espanha. O brasileiro aguarda os próximos passos do julgamento que o condenou a quatro anos e meio de prisão por estupro.
Comentários estão fechados.