James Rodríguez foi jogar no São Paulo, é reserva e está contente no banco
O astro James Rodríguez foi contratado pelo São Paulo para ser o grande armador do time nesta reta final de temporada. Recebendo um salário de quase R$ 1 milhão por mês, o camisa 10 da Seleção da Colômbia, o jogador até agora não conseguiu se tornar titular com o técnico Dorival Júnior, mas nem por isso tem feito ‘cara feia’ por ficar a maior parte do tempo no banco de reservas.
Desde que foi contratado, James Rodríguez soma uma assistência em cinco jogos pelo São Paulo, sendo que só foi titular em duas partidas e entrou no segundo tempo de outros três duelos. Ao todo, tem pouco mais de 200 minutos em campo vestindo a camisa do Tricolor paulista. Além disso, ele foi o responsável por perder o pênalti que eliminou a equipe para a LDU nas quartas da Sul-Americana.
Mesmo com todo esse contexto desfavorável, James Rodríguez tem mostrado muito profissionalismo no São Paulo. O jogador não reclamou, por exemplo, de não ter entrado em campo no Maracanã na partida de ida da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, quando o Tricolor paulista venceu por 1 a 0 e levou a vantagem para a volta, que será disputada no Morumbi.
James Rodríguez já é um dos líderes do São Paulo
Com passagens por times como Real Madrid, Porto, Bayern de Munique, Olympiacos, Everton, Monaco e outros, James Rodríguez precisou de pouco tempo se tornar uma das lideranças do vestiário do São Paulo. O colombiano tem se mostrado empolgado com a possibilidade de já levantar a taça da Copa do Brasil pelo clube.
Comentários estão fechados.