James Rodríguez está com as malas prontas para jogar a Libertadores
O meia James Rodríguez está perto de atuar pelo Boca Juniors e defender o clube de Buenos Aires na Copa Libertadores da América deste ano. Há cerca de duas semanas, o repórter Javier Hernández Bonnet, da ‘Blu Radio’, da Colômbia, disse que o camisa 10 da seleção colombiana se acertou com a equipe argentina e, desde então, os rumores sobre o futuro do jogador cessaram.
Neste período, James Rodríguez virou assunto na imprensa internacional por outros dois motivos, mas que não dão dicas sobre qual será o próximo clube do jogador de 31 anos de idade. Livre no mercado, o meia recebeu em sua cafeteria a modelo espanhola Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, que está preso em Barcelona, na Espanha, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade.
Já o ex-atacante argentino Sergio ‘Kun’ Aguero garantiu que James Rodríguez vai reforçar o seu time, o Kunisports, na Kings League, uma competição de futebol society que tem ganhado fama na internet por conta com astros do futebol mundial. A tendência é que o colombiano atue ao lado de nomes como o ucraniano Shevchenko e o italiano Pirlo.
James Rodríguez a caminho do Boca Juniors
James Rodríguez está sem clube desde que deixou o Olympiakos, da Grécia, em abril deste ano. O jogador já tinha recebido propostas oficiais do Botafogo, mas não chegou a um acordo com o clube liderado pelo empresário John Textor. Agora, a tendência é que o ex-jogador do Real Madrid, Porto e Everton disputa a Copa Libertadores pelo Boca Juniors.
Comentários estão fechados.