James Rodríguez DIZ NÃO ao Botafogo e anima torcedores palmeirenses
O meia colombiano James Rodríguez recusou a primeira oferta enviada pelo Botafogo. Desde que deixou o Olympiacos, da Grécia, no início do mês, o camisa 10 está livre no mercado e tem recebido diversas sondagens de clubes do futebol mundial. Apesar do Palmeiras não estar oficialmente entre os interessados, os torcedores alviverdes já se mostraram favoráveis à contratação do jogador.
James Rodríguez é o grande sonho de consumo do empresário John Textor, dono da SAF do Botafogo. O estadunidense acredita que o colombiano seria ideal para o projeto do Glorioso e já garantiu aos intermediários da negociação que não vai desistir de contratar o meia. Ou seja, é provável que o clube carioca faça uma nova proposta ao atleta nos próximos dias.
Os representantes de James Rodríguez recusaram a primeira investida do Botafogo depois que o atleta achou o salário fixo oferecido pelo clube alvinegro baixo. A proposta do Glorioso era de um valor definito por mês e algumas variáveis no contrato de acordo com o desempenho do jogador em campo, como participações em gols e jogos disputados, o que aumentaria o montante final.
James Rodríguez ainda pode vir para o Brasil
Ídolo da seleção colombiana e com passagens por clubes como Porto, Real Madrid e Everton, James Rodríguez foi o grande nome da Colômbia nos últimos anos e brilhou, especialmente, na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. O golaço marcado contra o Uruguai pelas oitavas de final foi eleito o mais bonito da competição. Na fase seguinte, os colombianos foram eliminados justamente para os brasileiros.
Comentários estão fechados.