James Rodríguez define salário para assinar com o Palmeiras

A busca por reforços não para no futebol brasileiro, e um nome que tem chamado a atenção para vestir a camisa de um gigante do Brasileirão é o meia colombiano James Rodriguez. Após rescindir seu contrato com o Olympiakos, o jogador está em negociações com clubes ao redor do mundo.

Entre os clubes interessados no meia, alguns desistiram da contratação devido aos altos valores de investimento, enquanto outros, como o Botafogo, seguem na briga para contar com o talento do jogador na sequência da temporada.

O agente de James Rodriguez, Marcos Leite, teria apresentado uma contraproposta ao Botafogo com os valores desejados pelo jogador, que incluem salários de 1,6 milhões de reais mensais, pagamento de luvas e premiações por produtividade em um contrato de duas temporadas.

Ou seja, o valor para James Rodríguez assinar com o Palmeiras seria certamente o mesmo. No entanto, o interesse nesse jogador é mais por parte da torcida palmeirense do que por parte da direção do clube que não demonstrou que fará algum movimento por sua contratação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Textor decidirá o futuro do colombiano no Glorioso

Caberá a John Textor analisar a proposta apresentada por James Rodriguez e decidir se vale a pena investir no jogador. Caso aceite os valores, a contratação do meia colombiano poderá ser anunciada nas próximas semanas, dando um importante reforço ao elenco alvinegro.

Porém, se as negociações se prolongarem, o Botafogo corre o risco de perder o jogador para outra equipe. Além da habilidade e experiência adquiridas ao longo de sua carreira, a chegada de James Rodriguez também poderia atrair maior visibilidade internacional para o Botafogo, beneficiando o clube também em aspectos financeiros e de marketing.

Comentários estão fechados.