James Rodríguez bate o martelo sobre onde quer jogar e Palmeiras é avisado

Após rescindir contrato com o Olympiacos, da Grécia, o meia-atacante James Rodríguez passou a movimentar o noticiário do mercado da bola. Alguns times do futebol nacional foram apontados como possíveis destinos para o astro colombiano, mas, ao que tudo indica, ele deve continuar bem longe do Brasil na sequência da carreira.

Segundo informações do portal turco Fotomaç, o atleta tem conversas encaminhadas para fechar com o Fenerbahçe. Clube e jogador já teriam até mesmo um acordo verbal acertado para ele defender a equipe atualmente treinada pelo português Jorge Jesus.

Por aqui, James vinha sendo especulado no Botafogo do bilionário estadunidense John Textor. O interesse do Glorioso no meia remete ao início da janela de transferências, em janeiro.

Com passagens por Porto, Monaco, Real Madrid e Bayern de Munique, o jogador de 31 anos tem atuado em mercados inferiores ao primeiro escalão da Europa nos últimos tempos. Antes do Olympiacos, ele passou pelo Al-Rayyan, do Catar.

Vestindo a camisa da equipe grega na atual temporada, o colombiano disputou 23 jogos, marcou cinco gols e distribuiu seis assistências, mostrando que ainda tem muita lenha para queimar nos gramados.

Palmeiras projeta possíveis reforços para o meio do ano

Tendo investido alto nas contratações de Richard Ríos, junto ao Guarani, e Artur, ex-Red Bull Bragantino, o Verdão não tem planos de fazer novas aquisições por agora.

De acordo com a presidente Leila Pereira, em caso de necessidade, o clube irá ao mercado somente na próxima janela de transferências, que ficará aberta entre os meses de julho e agosto.

Comentários estão fechados.