Jailson vai dividir gramado com Vini Jr e Mbappé após deixar o Palmeiras
O volante Jailson parece ter se encontrado após sua saída do Palmeiras. Depois de deixar o clube em baixa, o jogador acertou com o Celta de Vigo, da Espanha, e se firmou por lá. E, neste fim de semana, ele simplesmente dividirá o gramado com estrelas do calibre de Vinícius Júnior e Kylian Mbappé.
No sábado (19), às 16h (de Brasília), o Celta recebe o Real Madrid, no Estádio Balaídos, em Vigo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. Ao que tudo indica, o técnico Carlo Ancelotti mandará a campo o que tem de melhor, ou, pelo menos, a maioria das principais peças que têm à disposição.
Independentemente de quem estiver em campo, será uma tarefa um tanto quanto complicada para os donos da casa parar os galácticos. O ex-Verdão, que vive a expectativa de estar entre os titulares, projetou a missão ingrata que terá pela frente e mostrou otimismo.
Se com bola os craques são uma ameaça, sem a posse costumam deixar espaços que podem ser explorados pelo Celta. “Mbappé, Vini e Rodrygo. Temos que ter cuidado, mas talvez explorar esses jogadores que não ajudam tanto na parte defensiva”, disse, em entrevista à ESPN Brasil.
Relembre passagem de Jailson pelo Palmeiras
O volante chegou de graça ao Allianz Parque para compor o elenco da temporada de 2022. Em determinado momento, teve uma boa sequência, porém não conseguiu se firmar nem mesmo como uma boa opção no banco de reservas.
Por conta do desempenho abaixo do esperado, conviveu constantemente com as críticas da torcida que canta e vibra. Ao todo, foram 41 partidas disputadas e um gol marcado. Ainda assim, fez parte das conquistas de cinco títulos, dentre os quais o do Brasileirão de 2022.
Comentários estão fechados.