Jailson sai em apoio de Paulo Nobre e complica Leila Pereira

Ex-jogador do Palmeiras, o goleiro Jailson saiu em defesa de Paulo Nobre na polêmica da última semana com a atual presidente do clube, Leila Pereira. O ex-dirigente fez duras críticas ao posicionamento da mandatária do Verdão e ganhou o apoio de antigos atletas, entre eles Jailson e Cleiton Xavier, que fez questão de parabenizar o ex-presidente nas redes sociais.

“Meu presidente, o senhor foi muito feliz nas suas palavras em 2014 e aconteceu em 2015 e 2016 o melhor (ano) de todos”, escreveu o goleiro em mensagem publicada no Instagram. Anteriormente, Paulo Nobre havia postado um longo texto de críticas à postura de Leila Pereira como presidente do Palmeiras.

“Ao ver sua infeliz entrevista coletiva, Senhora Presidente, vossa senhoria me fez chorar. De indignação, de nojo e de raiva, por ver o Palestra ser humilhado em rede nacional por uma dirigente sem noção que não tem ideia do que é ser palmeirense. O Palmeiras não foi fundado em 2015. Dizer que, antes da senhora e das suas empresas aqui chegarem, vivíamos apenas de sofrimento, fala muito mais sobre sua ignorância rotineira do que sobre nossa trajetória”, escreveu o ex-dirigente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Leila Pereira entre em rota de colisão no Palmeiras

A entrevista coletiva de Leila Pereira na semana passada segue dando o que falar nos bastidores do Palmeiras e a presidente tem sido muito questionada também pelos próprios torcedores do clube. A empresária tem mandato até dezembro do ano que vem e atualmente é o principal nome na luta para tentar uma reeleição ao cargo.

Comentários estão fechados.