Jailson revela bastidor inacreditável de Luxemburgo no Palmeiras
Ídolo do Palmeiras, o goleiro Jailson participou do programa Apito Final, da TV Bandeirantes, e contou história de bastidor da época em que foi comandado por Vanderlei Luxemburgo no Verdão. Segundo o arqueiro, o professor tinha dificuldades com nomes e constantemente errava o de Gabriel Menino.
Luxa trocava o sobrenome do camisa 25 do Alviverde com o do surfista Gabriel Medina. “Chamava o Gabriel Menino de Gabriel Medina, mas tá tudo certo”, disse o ex-atleta profissional.
O próprio Menino já havia falado sobre isso. De acordo com a Cria da Academia, Vanderlei o chamou de Medina por conta da confusão que em sua cabeça com tanto Gabriel que tinha no elenco palmeirense – na época tinha o Menino, o Silva e o Veron.
“O professor me confunde com o Gabriel Medina. Tem muito Gabriel. Ele já falou: ‘Pô, Gabriel!’. Perguntaram qual Gabriel e ele respondeu: ‘O Gabriel Medina ali!’. Aí, o Jailson já começou e eu falei: ‘Professor, é Gabriel Menino’. Ele disse: ‘É muito Gabriel na minha cabeça’”, contou o camisa 25.
Jailson tem jogado na várzea
Em fevereiro, o ex-Verdão anunciou sua aposentadoria dos gramados. No entanto, as luvas foram penduradas só no profissional, uma vez que seguem sendo utilizadas pelo goleiro na várzea. Junto com outros ex-atletas, o arqueiro defende o Enquadro’s, time amador de Sorocaba.
Jailson deixou seu nome marcado na história da SEP, especialmente pelo que fez na conquista do Brasileirão de 2016, torneio no qual foi eleito o melhor da posição. Além dessa taça ergueu outras seis vestindo o manto palestrino, sendo outro Brasileiro, duas Libertadores, duas Copas do Brasil e um Paulistão.
Comentários estão fechados.