Jailson recebe proposta para jogar ao lado de Deyverson na Série A
O volante Jailson chegou ao Palmeiras recheado de expectativas, multicampeão pelo Grêmio, ele veio para a Academia de Futebol após uma passagem pelo exterior, tendo passado por Fenerbahçe (TUR) e DL Pro (China). Apesar disso, sua passagem pelo Verdão não foi das melhores e mesmo tendo feito parte da equipe campeã brasileira em 2022, ele deverá deixar o clube no fim do ano ao término de seu contrato.
Muito questionado pela torcida, ele não teve boas exibições com a camisa alviverde e também acabou perdendo espaço com o técnico Abel Ferreira. Apesar disso, segundo informações do GE, o Cuiabá tem interesse em sua contratação.
Não é só Jailson! Palmeiras monta barca de saídas
Embora tenha terminado a temporada de 2023 em alta com a conquista do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode negociar alguns de seus atletas neste fim de temporada. O atacante Artur por exemplo já tem quase sacramentada sua venda para o Zenit, da Rússia e o volante Jailson não deve ter o seu contrato renovado.
Segundo informações do portal UOL, outros seis jogadores deverão deixar a Academia de Futebol em breve. São eles: Lucas Freitas, Henri, Jorge, Garcia, Vitinho e Ruan Ribeiro. Além disso, o jornalista Diego Firmino afirma que o meia Atuesta, que sofreu com lesões em 2023 mas que nunca foi muito utilizado por Abel Ferreira, estaria na mira de Redbull Bragantino e Cruzeiro.
O Verdão também receberá ao fim do ano mais seis jogadores na Academia de Futebol. Todos eles estiveram emprestados ao longo da temporada de 2023 e agora retornam ao clube para terem os seus futuros definidos. São eles:
- Angulo (atacante): emprestado ao Orlando City (EUA) até 31/12/2023;
- Jorge (lateral-esquerdo): emprestado ao Fluminense até 31/12/2023;
- Lucas Esteves (lateral-esquerdo): emprestado ao Atlético-GO até 31/12/2023;
- Vitinho (atacante): emprestado ao Valerenga (NOR) até 31/12/2023;
- Henri (zagueiro): estava emprestado ao FC Dallas (EUA);
- Lucas Freitas (zagueiro): estava emprestado à Chapecoense.
Comentários estão fechados.