Jailson ganha data para retornar ao Palmeiras

Durante treino da última quinta-feira (15), o volante Jailson se lesionou e passou a ser um desfalque certo para o técnico Abel Ferreira pensando nos próximos confrontos. Segundo informação do portal Nosso Palestra, o jogador teve diagnosticado um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo e ficará afastado por cerca de 20 dias.

A situação do meio-campista será observada no dia a dia de trabalho na Academia de Futebol e o retorno dele aos gramados dependerá da evolução do tratamento. Caso o prazo se confirme, ele só voltará a ficar disponível no dia 2 de julho, quando o Verdão vai à Arena da Baixada enfrentar o Athletico-PR.

Vale lembrar que na temporada passada, pouco tempo depois de chegar ao clube, o atleta sofreu uma lesão ligamentar que o afastou pelo restante do calendário. Recuperado, ele só retornou aos trabalhos neste ano.

Em 2023, o camisa 30 soma 19 partidas disputadas. Até o momento, não conseguiu desempenhar um bom futebol mesmo tendo diversas chances de atuar e, por essa razão, é um dos principais alvos das críticas da torcida que canta e vibra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jailson é mais um desfalque para o jogo de quarta

Nesta quarta (21), o Alviverde enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 12ª rodada do Brasileirão. Além do volante, também seguem de fora por questões físicas Marcos Rocha e Atuesta. Ainda há os desfalques dos selecionados, que não retornarão a tempo de entrar em campo.

Weverton, Rony e Raphael Veiga estão a serviço da Seleção Brasileira, que entra em campo logo mais em Portugal. Piquerez, que também joga hoje pelo Uruguai está mais perto, em Montevideo, porém não irá atuar, da mesma forma que os companheiros.

Comentários estão fechados.