Jailson encanta Abel Ferreira e pode virar exemplo para o Palmeiras

0

O Palmeiras conseguiu uma ótima vitória em sua estreia no Allianz na temporada, um sonoro 3 a 0 na Ponte Preta, onde o destaque com certeza foi o sistema defensivo. Não só por não permitir que a equipe alviverde tenha tomado gols, mas também por ser responsável por 2, de 3 gols da equipe.

Murilo e Luan, foram responsáveis por fazerem os dois primeiros gols da partida, e anular o ataque do time de Campinas. Mas, outro jogador que entrou apenas no segundo tempo para compor a zaga palmeirense, chamou atenção por sua atuação.

Nova contratação encantou Abel Ferreira

Jailson entrou na segunda etapa da partida para atuar na zaga, embora atue no meio campo, o atleta tem facilidade de exercer a outra função, e chamou a atenção de Abel por isso.

Em coletiva após o jogo, o técnico português elogiou a partida de Jailson, e disse que o molde da contratação do atleta devia ser repetido mais vezes.

“É um jogador que sabíamos que não jogava há muito tempo. Mas às vezes precisa arriscar e apostar em um jogador que precisa continuar sua carreira que foi interrompida por algum problema. Parabéns a quem contratou”, comentou o técnico.

Jailson chegou da china após um ano sem jogar por conta da pandemia no país. O meio-campista/zagueiro chegou para suprir a presença de um jogador de meio mais defensivo, após a saída de Felipe Melo e Danilo Barbosa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.