Jailson é apresentado no Palmeiras e relembra disputa com Cristiano Ronaldo

0

O volante Jailson foi apresentado nessa quinta-feira (20), como novo reforço do Verdão para 2022. O jogador com passagem pelo Grêmio, falou sobre a expectativa de atuar pelo Palmeiras, e projetou uma disputa por posição no elenco. “O Palmeiras é gigante, tem grandes jogadores. Na posição, não é diferente. Tem o Danilo, o Zé Rafael, entre outros. Vai ser uma disputa sadia, todo mundo vai querer jogar, mas respeitando um ao outro. Isso só motiva ainda mais, tendo jogadores de qualidade na sua posição e dando o seu melhor”, revelou o atleta.

O meio-campista de 26 anos estava sem clube, após rescindir com o Dailan Pro, da China. O jogador recebeu sondagens de outros clubes brasileiros, inclusive do rival São Paulo, mas optou pelo Palmeiras para a nova fase da carreira.

Confronto com Cristiano Ronaldo

Antes de se transferir ao Fenerbahçe, da Turquia, Jailson foi campeão da Libertadores pelo Grêmio, e chegou à final do Mundial de Clubes.

Em clima de Mundial, e concorrendo por uma vaga na lista de jogadores que irão a disputa do torneio no Emirados Árabes, Jailson foi questionado sobre já ter uma certa experiência na competição, e inclusive já ter marcado Cristiano Ronaldo. “Espero poder, se for da vontade do professor, estar no Mundial. Quanto a jogar contra o Cristiano Ronaldo, é um jogador que dispensa comentários. É um dos maiores do mundo há anos, não à toa. Foi uma experiência muito boa”, revelou o jogador em coletiva.

O Palmeiras segue a preparação para o início do Paulistão, e do Mundial em fevereiro. Abel Ferreira deve quebrar a cabeça para encaixar todas as peças disponíveis, na lista de 24 jogadores para a disputa do torneio intercontinental.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.