Jailson anuncia sua aposentadoria do futebol
No último sábado (25), o goleiro Jailson anunciou a sua aposentadoria do futebol. O arqueiro de 41 anos estava sem clube desde que deixou o América-MG, no ano passado, e preferiu pendurar as luvas e as chuteiras para se dedicar a família.
“Foram 22 anos de luta, uma carreira limpa, graças a Deus. Por onde eu passei, deixei as portas abertas sempre, então chegou a hora de aproveitar mais a família, os filhos e o neto”, disse.
Ao longo da carreira, o atleta também defendeu clubes como Campinense, Ituano, Guaratinguetá, Juventude, Cruzeiro e Ceará. Porém, foi vestindo o manto palestrino que o jogador mais se destacou e construiu uma bonita história.
Jailsão da Massa, como passou a ser chamado carinhosamente pelos palmeirenses, chegou ao Allianz Parque por empréstimo para ficar por um curto período de tempo, mas acabou permanecendo por oito anos.
Fundamental no título brasileiro de 2016, ele também fez parte das conquistas de outras sete taças: Libertadores da América (2020 e 2021), Brasileirão (2018), Copa do Brasil (2015 e 2020), Campeonato Paulista (2020) e uma vez a Florida Cup (2020).
Jailson agradeceu ao Palmeiras e aos torcedores
Palmeirense de coração, o ídolo palestrino publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo ao clube e a torcida que canta e vibra por tudo que viveu vestindo o manto do Maior Campeão do Brasil.
“Agora é oficial, pendurei as chuteiras e as luvas. Só tenho a agradecer a esse clube maravilhoso, que cheguei com contrato de seis meses, e acabei ficando oito anos. Muito obrigado aos torcedores e aos funcionários do clube, que têm um carinho enorme pela minha pessoa. Avanti, Palestra, sempre!”, disse o agora ex-goleiro.
Comentários estão fechados.