Já foi odiado pela torcida do Palmeiras e está tentando dar a volta por cima
Muito contestado por parte da torcida do Palmeiras, o zagueiro Luan está tendo a oportunidade de dar a volta por cima e recuperar a confiança da ala da torcida que canta e vibra que passou a questioná-lo ao longo de sua trajetória no clube.
O camisa 13 voltou a formar dupla de zaga ao lado de Gustavo Gómez nos últimos jogos por conta da lesão de Murilo. E assim deverá ser por um bom período, uma vez que a recuperação do atleta machucado deverá levar mais de um mês.
O defensor tem feito partidas sólidas na retaguarda e tem sido uma arma ofensiva, com gol marcado e bola na trave. Até o momento, o desempenho de Luan é o do multicampeão com o manto palestrino e peça fundamental na conquista da Libertadores de 2021.
A grande questão da parcela da torcida que o critica é quanto a alguns erros individuais do atleta em momentos decisivos, que também marcam a história construída por ele no Allianz Parque. Por essa razão, alguns palmeirenses ainda mantêm um pé atrás em relação ao defensor.
O zagueiro deverá ser titular mais uma vez na partida de hoje. Na noite desta quarta-feira (24), o Verdão enfrenta o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Luan conta com o apoio do comandante do Palmeiras
Recentemente, o camisa 13 balançou a rede e teve seu nome cantado pelo Allianz. Após o ocorrido, Abel Ferreira destacou o fato e rasgou elogios ao caráter profissional bicampeão da Liberta pelo Alviverde e um dos maiores vencedores da história do clube.
“Fiquei muito feliz de ouvir os torcedores cantarem o nome do Luan. O Luan merece, é um homem de caráter, ajuda fora de campo com os moleques e tem essa capacidade de liderança”, declarou o treinador.
Comentários estão fechados.