Italianos entram na disputa para contratar jovem do Palmeiras

0

A janela de transferências se aproxima e o torcedor do Palmeiras vive a expectativa da contratação de reforços para o restante da temporada. No entanto, será necessário se preocupar com os principais nomes do elenco. Gabriel Veron, por exemplo, está na mira de alguns clubes europeus, dentre eles o Sassuolo, da Itália.

Segundo o ‘Sassuolo News’, o clube italiano está interessado na Cria da Academia. Davide Cangini, chefe de scout da equipe, esteve observando o atacante. O time sondou a situação do atleta e há a possibilidade de uma proposta formal ser realizada.

Veron, de 19 anos, se encaixaria na filosofia do clube de contratar, desenvolver jovens jogadores de grande potencial e negociá-los futuramente por um alto valor.

Para contratá-lo, o Sassuolo utilizaria parte do dinheiro de uma possível venda do centroavante Gianluca Scamacca. De acordo com informações recentes, o PSG estaria disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 219 milhões) para tê-lo.

Joia do Palmeiras também é desejo do Manchester United

Conforme publicação do jornal britânico ‘Daily Mirror’, o Manchester United quer contratar o atacante palestrino. Veron seria adquirido e emprestado em um primeiro momento para pegar experiência.

Para tirá-lo do Verdão, será preciso desembolsar 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 66,6 milhões, na cotação atual). Gabriel Veron renovou contrato em fevereiro deste ano e tem vínculo com o clube até a metade de 2026.

Em 2022, o camisa 27 do Alviverde entrou em campo em 32 oportunidades, fez um gol e distribuiu cinco assistências. Ele está perto de ultrapassar os 37 jogos que fez em 2020, temporada em que mais atuou.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.