Isso impediu que Verdão trouxesse jogador do Benfica

0

Apesar do elenco recheado de estrelas e dos ótimos resultados recentes, um setor do campo que ainda precisava de reforços no Palmeiras era o ataque, segundo Abel Ferreira. O treinador solicitou à diretoria do clube a vinda de um centroavante de referência para integrar o plantel alviverde, mas, agora com a janela de transferências fechada, o pedido deve ficar para o meio do ano.

Recentemente o Verdão entrou em negociação para contratar Carlos Vinícius, pertencente ao Benfica, mas que atualmente defende o PSV, da Holanda. A contratação, no entanto, não pode se concretizar, muito pelo prazo curto que os times tiveram para acerto. Mas também pela pedida salarial feita pelo atacante, que incomodou o clube e impossibilitou o negócio.

O valor pedido pelo empresário de Carlos Vinícius chegou à causar preocupações em Abel Ferreira, segundo o jornalista Jorge Nicola, que comentava sobre os bastidores da negociação em seu canal no Youtube.

Já as pessoas que cuidam da parte do Palmeiras nessa negociação informam que só haveria acordo se o Carlos Vinícius reduzisse sua pedida salarial. Ele queria 3 milhões de euros por temporada, que dá 1,3 milhão por mês. Valor que incomodou até o técnico Abel Ferreira, que estava preocupado com a chegada de alguém que nem tem tanto currículo para ganhar mais do que Gustavo Gómez e Raphael Veiga. Calos Vinícius passa a ser uma possibilidade apenas para a metade do ano“, informou o jornalista.

Empresário do jogador também reclamou do Verdão

Além da questão salarial que foi entrave por parte do Palmeiras, Jorge Nicola ainda comentou sobre o incômodo do empresário do atacante com o jeito que o Palmeiras estava levando a negociação.

O negócio está descartado. Conversei com Flávio Ribeiro, empresário do Carlos Vinicius, pra saber se havia alguma novidade e a declaração dele foi a seguinte: ‘Pelo menos nessa janela não há mais possibilidades. Infelizmente é algo que eu já sabia que não iria avançar devido a maneira como foi conduzida’. O Flávio Ribeiro ficou muito incomodado com a forma como o Palmeiras lidou com os empresários“, disse o jornalista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.