13 jogos de invencibilidade marcam o Verdão no Brasileirão

0

O empate do Verdão contra o Avaí em 2 a 2, fora de casa, no último domingo (26), foi considerado por alguns torcedores uma “quase derrota”. No entanto, resultado negativo de fato o time não sabe o que é há muito tempo no Campeonato Brasileiro. Sem perder há 13 partidas, o time possui a maior invencibilidade da competição.

A única derrota do Alviverde no Brasileirão foi no dia 9 de abril, na estreia do campeonato. Na oportunidade, a equipe treinada por Abel Ferreira, em um jogo maluco, perdeu em casa para o Ceará por 3 a 2. Desde então, não sabe o que é derrota na competição.

Em 14 rodadas disputadas, o Palestra tem oito vitórias e cinco empates, um aproveitamento de 69%.

Líder com 29 pontos, o Maior Campeão do Brasil tem o melhor ataque do brasileiro com 27 bolas nas redes adversárias. Ao lado do vice-líder Corinthians, possui a melhor defesa com apenas 10 gols sofridos. O desempenho ofensivo e defensivo dá ao time incríveis 17 gols de saldo.

Próximo compromisso do Verdão no Brasileirão 2022

Após deixar escapar a oportunidade de abrir vantagem no topo da tabela, o Alviverde encara o Athletico-PR, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão. A partida será no próximo sábado (2), às 21h, no Allianz Parque.

Vencer os paranaenses significa se distanciar de um rival na competição pelo título brasileiro. Atual terceiro colocado com 24 pontos, o Athletico faz boa campanha sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Antes da partida, porém, o Palmeiras tem compromisso pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira (29), às 19h15, em Assunção, no Paraguai, o time entra em campo para encarar o Cerro Porteño, pelo jogo de ida.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.