Internacional vence e tenta encurtar distância para o Palmeiras
Neste sábado (1), o Internacional bateu o Santos por 1 a 0, no Beira-Rio. O gol da equipe colorada foi marcado por De Pena.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, o meio-campista argentino aproveitou a jogada dos companheiros e bateu firme, de dentro da área, cruzado. O goleiro João Paulo, do Santos, até pulou, mas nada pôde fazer.
Com a vitória, a equipe gaúcha diminuiu momentaneamente a distância de dez para sete pontos do Palmeiras, líder da competição nacional. Caso o Verdão vença o Botafogo, voltará para dez de vantagem.
A equipe treinada por Mano Menezes também contou com o tropeço do Fluminense, que perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0. Sendo assim, o Internacional garante ao menos a segunda colocação do Campeonato Brasileiro nesta rodada.
O Internacional agora torcerá contra o Verdão, que entrará em campo na próxima segunda-feira (3), contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O Palmeiras vem de uma sequência de 13 jogos sem perder na competição nacional. Sem a Libertadores da América, a equipe foca 100% das suas forças no torneio.
A última rodada do Brasileirão guarda um confronto entre Palmeiras e Internacional, no Beira-Rio. No primeiro turno, o Alviverde bateu os gaúchos por 2 a 1, no Allianz Parque.
Jornalista colorado fez projeção catastrófica para o Palmeiras
Antes da partida contra o Atlético-MG, o jornalista Fabiano Baldasso fez uma projeção péssima para o Palmeiras.
“Olhem atentamente essa sequência de jogos. Na minha visão, e não é uma visão clubista, é uma visão viável, dentro da realidade. Se eu fosse clubista, eu colocaria que o Palmeiras fazia três pontos aí. O Inter nessa sequência de cinco jogos (contra Bragantino, Santos, Flamengo, Goiás e Botafogo) faz 11 pontos, três vitórias e dois empates. O Palmeiras (contra Atlético-MG, Botafogo, Coritiba, Atlético-GO e São Paulo) faz sete. Se acontecer isso, faltariam seis rodadas, o Inter estaria a quatro pontos, sendo que o último jogo é contra o Palmeiras no Beira-Rio… aí não vai tá acontecendo, aí aconteceu”, disse.
Comentários estão fechados.