Internacional vence companheiro de grupo do Palmeiras na Libertadores
O Internacional largou bem nas quartas de final da Copa Libertadores da América e venceu o Bolívar, fora de casa, por 1 a 0. Os bolivianos foram adversários do Palmeiras na fase de grupos da competição continental e se classificaram na segunda colocação da chave.
Os comandados do técnico Eduardo Coudet vivem uma fase de oscilação, mas fizeram valer sua força novamente no torneio. Mesmo diante da dificuldade de jogar em La Paz, o Colorado resistiu à pressão e garantiu o triunfo pelo placar mínimo, com gol marcado por Ener Valência.
A efeito de comparação, o Alviverde estreou no campeonato na altitude boliviana e saiu derrotado por 3 a 1. Na ocasião, vale lembrar, o Palestra entrou em campo com uma equipe inteiramente reserva e ainda teve que atuar durante boa parte da peleja com um jogador a menos.
Na segunda partida entre as equipes, que definiu a liderança do grupo, o time de Abel Ferreira devolveu a vitória goleando por 4 a 0, com gols de Rony, Piquerez e dois de Artur. O resultado positivo deu ao Verde a primeira colocação geral da primeira fase.
Palmeiras também tenta abrir vantagem na ida das quartas
Na noite desta quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), será a vez do tricampeão entrar em campo em partida válida pela ida das quartas de final. O Verdão enfrenta o Deportivo Pereira, no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na Colômbia.
Um resultado positivo fora de casa será de extrema importância para a equipe palmeirense definir a vaga no Allianz Parque, na semana que vem. Jogando em seus domínios, o Pereira fez valer sua força na atual edição do torneio e nas etapas anteriores bateu Boca Juniors e Independiente del Valle.
Comentários estão fechados.