Internacional fecha negócio com o Palmeiras

O Internacional fechou negócio com o Palmeiras. Segundo Alessandro Barcellos, presidente do clube gaúcho, as diretorias chegaram a um acordo pelo pagamento do meia-atacante Bruno Tabata, liberado pelo Verdão ao time vermelho em agosto do ano passado.

“Acertamos um parcelamento com o Palmeiras para quitar a dívida pela contratação do Tabata. Está tudo certo. A Leila Pereira compreendeu que tivemos dificuldades no ano passado”, disse Barcellos.

Na tentativa de receber a grana, o Palestra chegou a propor o perdão da dívida em troca do atacante Wanderson. Os gaúchos, no entanto, pediram um valor a mais além da quitação da pendência para liberar o jogador. A direção alviverde deu um passo atrás e, pouco depois, o atleta foi negociado com o Cruzeiro.

Esse movimento, aliás, colocou fim a dívida que o Colorado tinha com a Raposa pela aquisição de Wesley, cria da base palmeirense. Resta ao Inter o pagamento de 700 mil euros referentes a compra de 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia, feita no ano passado, junto ao Flamengo.

Tabata terá de recuperar espaço perdido no Internacional

A mudança de ares fez bem a Bruno, que não vinha jogando no Allianz Parque e se encontrou no Beira-Rio. Com dois gols e três assistências, ele ajudou na arrancada da equipe vermelha no Brasileirão e terminou a temporada como titular.

Entretanto, uma lesão o impediu de entrar em campo em 2025. Perto de retornar, o meia precisará recuperar o espaço perdido entre os onze iniciais do técnico Roger Machado.

Comentários estão fechados.