Internacional contrata antigo carrasco do Palmeiras

0

O Internacional acertou a contratação de Brian Romero, atacante argentino de 31 anos, “carrasco” do Verdão. O jogador foi autor de um dos gols do Defensa y Justicia, na derrota por 2 a 1 pela Recopa Sul-Americana de 2020, que levou a decisão para os pênaltis e terminou com o título dos “hermanos”.

Depois de feito o primeiro gol do time argentino, o que iniciou a virada naquela oportunidade, o atleta quase foi de herói a vilão. Na prorrogação, se envolveu em confusão com o lateral Matías Viña e foi expulso.

Romero se destacou pelo Defensa naquele ano, tendo feito 21 gols em 31 jogos. Depois, foi adquirido pelo River Plate, equipe pela qual manteve um bom desempenho: 15 gols em 51 partidas.

Na atual temporada, porém, o atacante argentino perdeu espaço com Marcelo Gallardo, entrou em campo 26 vezes e balançou as redes apenas em três oportunidades.

Para tirá-lo do clube de Buenos Aires, os gaúchos desembolsaram 1 milhão de dólares (R$ 5,1 milhões) por 50% de seus direitos econômicos.

Assim como o Internacional, Palmeiras busca reforços

Em declaração recente, a presidente Leila Pereira revelou que o Verdão está em busca de mais reforços para a temporada. 

“O Palmeiras está sempre aberto a oportunidades. Estamos em busca de reforços para deixar nosso elenco mais forte, sim”, disse a mandatária.

A contratação de jogadores para qualificar o plantel à disposição do técnico Abel Ferreira é a principal pedida dos torcedores palestrinos no momento. No entendimento de grande parte da torcida, as alternativas no banco de reservas estão aquém dos titulares.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.