Inter é superado e time do mundo árabe deve levar jogador do Palmeiras
O Palmeiras deve encaminhar mais uma venda nesta segunda janela de transferências da temporada de 2024. Fora dos planos da comissão técnica de Abel Ferreira, o meia-atacante Bruno Tabata será negociado com outra equipe. O seu destino, porém, pode não ser o Internacional, como passou a ser cogitado, e sim o ‘mundo árabe’ novamente.
De acordo com publicação do site Bolavip, uma agremiação da Arábia Saudita, cujo nome não foi revelado, está interessado na contratação do atleta de 27 anos de idade. A equipe estaria disposta a pagar algo próximo dos R$ 29 milhões para concretizar a transferência.
Tabata retornou de empréstimo junto ao Qatar SC recentemente e está treinando na Academia de Futebol. A ideia do time catari era seguir contando com o futebol do meio-campista, porém não conseguiu o dinheiro junto ao governo local para comprá-lo em definitivo e não houve acordo entre as partes.
Tendo isso em vista, o Inter sondou a situação do meia nos últimos dias. O clube gaúcho sinalizou com uma oferta de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo. A diretoria alviverde, no entanto, deseja negociar o profissional em definitivo, o que fez o adversário recuar.
Palmeiras não ficará com Bruno Tabata
Tabata tem contrato com o Maior Campeão do Brasil até dezembro de 2026 e poderia ser utilizado por Abel Ferreira neste retorno. Afinal, é jogador do clube e voltou recentemente a treinar junto com o restante do plantel.
Mas ele está fora dos planos. Na primeira passagem, não conseguiu se firmar nem mesmo como uma boa opção entre os suplentes. Agora, com a chegada de reforços para o setor, a disputa ficou ainda mais acirrada para o meio-campista.
Comentários estão fechados.