Inter deve fazer grande venda e mandar milhões para o Palmeiras
Bastante ativo na primeira janela de transferências do futebol nacional, o Palmeiras acertou a chegada de sete reforços para o elenco comandado pelo técnico Abel Ferreira. Os destaques ficaram por conta das contratações dos atacantes Vitor Roque, Paulinho e Facundo Torres. Nem todos os desejos do Verdão, no entanto, se realizaram.
Um dos muitos nomes buscados pela diretoria da presidente Leila Pereira que não desembarcaram no Allianz Parque foi o do zagueiro Vitão, destaque do Internacional. Cria das divisões de base do próprio Palmeiras, o defensor abriu o jogo sobre o interesse do ex-clube em recontratá-lo em entrevista exclusiva ao portal ge.globo.
“Teve sim uma especulação do Palmeiras no início do ano. Entrei em contato com meus empresários, mas não chegou a se concretizar nada. Foi mais uma especulação. Os valores não agradaram. Disse que o Inter estava em primeiro lugar. Nunca faria algo bom para mim sem ser bom ao clube”, disse o zagueiro de 25 anos.
Agora, é o Osasuna, da Espanha, quem sonha com a contratação do jogador. Segundo informações do canal “Vozes do Gigante”, os espanhóis realizaram um contato com o estafe do atleta para entender as exigências de uma eventual negociação.
O Inter, dono de 80% dos direitos econômicos, já sinalizou que não abrirá conversas por menos de 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,4 milhões). Este foi, inclusive, o valor que o Colorado aceitou para negociá-lo com o Real Betis. O negócio só não teve um final feliz porque o clube espanhol mudou os termos do pagamento.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.