Foi ingrato com o Palmeiras e acabou tendo que jogar o Brasileirão Série C

0

Revelado pelo Palmeiras, o centroavante Vagner Love está próximo de jogar a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, livre no mercado, acerta os últimos detalhes para defender as cores do Paysandu, segundo informação divulgada pelo ‘GE’.

A expectativa do time paraense é de que o atacante seja anunciado nesta terça-feira (26) e ajude o time a retornar para a segunda divisão nacional. O clube é o atual segundo colocado da Série C, com 27 pontos, atrás somente do Mirassol, que lidera com 32 pontos.

Aos 38 anos, Love está livre no mercado desde que deixou o Midtjylland, da Dinamarca. Por lá, na temporada anterior, realizou nove partidas e balançou as redes adversárias apenas uma vez e foi campeão da Copa da Dinamarca. 

Identificado com Flamengo e Corinthians, o experiente atleta vivia a esperança de voltar a atuar por uma das duas equipes que defendeu ao longo da carreira.

Ingratidão de Love com o Palmeiras

Em entrevista recente, o centroavante que foi projetado no futebol pelo Verdão revelou que os dois times que mais se identificou na carreira foram Flamengo e Corinthians.

“Sem dúvidas são as minhas maiores identificações. O Palmeiras é um clube que eu comecei, onde despontei e agradeço muito tudo que o clube fez por mim, mas as minhas duas grandes identificações são Flamengo e Corinthians”, declarou ao ‘GE’.

Quando subiu para o profissional, o jogador ajudou o Alivverde no retorno à elite do futebol. Em seu retorno, em 2009, porém, a história foi diferente. Rendendo abaixo do esperado, o atacante ficou marcado pelo pênalti isolado na partida decisiva pelo Brasileirão contra o time da Gávea e saiu do clube pela porta dos fundos.

Em sua passagem pelo antigo Palestra Itália, marcou 52 gols em 76 jogos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.