Informação que chega Inglaterra deixa Casemiro mais perto do Palmeiras
Segundo informações do portal ‘Team Talk’, o futuro do volante Casemiro dentro do gigante Manchester United está em risco com a chegada do técnico português Rúben Amorim. De acordo com o veículo, o experiente jogador não faz parte dos planos do novo comandante e tem boas chances de ser negociado na próxima janela.
Além do ex-São Paulo, nomes como Antony, Eriksen e Lindelof também estariam na nova lista de negociáveis dos Red Devils. De olho na disputa do Super Mundial de Clubes da FIFA, o Palmeiras foi apontado como um dos clubes que desejam a contratação de Casemiro. O negócio, no entanto, depende de inúmeros fatores.
O principal deles seria o interesse do volante em retornar ao futebol brasileiro. Dono de um incrível salário de R$ 5,2 milhões no futebol inglês, Casemiro teria de topar um grande corte em seus vencimentos para atuar no país. Além disso, o Verdão teria de entrar em um acordo com o Manchester pela liberação do atleta.
Dono de três gols marcados em 13 jogos disputados na atual temporada, Casemiro tem contrato válido até junho de 2026 e custou 60 milhões de euros (312 milhões de reais) aos cofres do United em agosto de 2022. Antes, o brasileiro tornou-se ídolo do Real Madrid, onde conquistou cinco edições da Liga dos Campeões.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.