Informação mais quente que o Sol chega do Rio de Janeiro e frustra torcida do Palmeiras
Uma informação vinda diretamente do Rio de Janeiro frustrou o torcedor do Palmeiras que esperava uma resposta positiva. Segundo informação do portal ‘ge’, o Fluminense retirou a proposta feita por Rony e o atacante, até segunda ordem, permanece no clube.
O Verdão tinha aceitado a oferta da agremiação carioca pela compra dos direitos do jogador de 29 anos de idade. O Tricolor das Laranjeiras pagaria 8 milhões de euros (R$ 49,8 milhões, na cotação atual), de forma parcelada, e ainda pagaria um belo salário ao atleta.
Ronielson e seu estafe, no entanto, não gostaram da investida salarial e fizeram uma contraproposta pedindo bem mais. Diante das cifras colocadas como condição para concretizar a transferência, o Flu deu um passo atrás, desistiu de seguir com as tratativas e retirou a oferta colocada na mesa alviverde.
O atacante se tornaria a contratação mais cara da história da equipe tricolor, além de ser um dos mais bem pagos do atual elenco. O Verde, que dá o ciclo do profissional no Allianz Parque como encerrado, embolsaria uma boa grana e abriria um espaço considerável na folha salarial – o que grande parte da torcida esperava que acontecesse.
Rony não quer abrir mão do que ganha no Palmeiras
A questão salarial tem sido o grande obstáculo nas tratativas. Da parte da diretoria alviverde está bem claro que não haverá dificuldades para uma liberação, mas o estafe do jogador não quer abrir mão dos ganhos de quase R$ 1 milhão por mês e isso tem travado a transferência.
Essa postura do atleta e de seus representantes tem desagradado a cúpula palmeirense, especialmente a presidente Leila Pereira. O camisa 10, vale destacar, não foi relacionado para nenhum dos jogos de 2025.
Comentários estão fechados.