Informação de última hora chega ao Palmeiras e jogo da Copa do Brasil pode mudar
Adversário do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil, o Tombense pode vender seu mando de campo no jogo de volta da competição de mata-mata previsto para 26 de abril. A informação foi divulgada pelo presidente do clube mineiro, Lane Gaviole. Antes, as equipes se enfrentam pela partida de ida no Allianz Parque, em São Paulo, provavelmente no dia 12 de abril.
“Ainda vamos ter o primeiro jogo. Temos até a semana que vem para resolver. Até porque temos que olhar o lado financeiro também. É um jogo atípico, não sei o que vai vir de oferta. Muita gente já ligou”, disse o dirigente em entrevista ao programa ‘Esporte Total’, da Rádio Muriaé FM.
O Tombense vem mandando seus jogos na temporada no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, que tem capacidade para 13 mil pessoas, já que o Estádio Antônio Guimarães de Almeida, o ‘Almeidão’, no município de Tombos, vem passando por reformas desde o ano passado.
Presidente pensa em vender mando de jogo contra o Palmeiras
Ainda de acordo com Lane Gaviole, o público que as partidas do Tombense vem recebendo em 2023 estão abaixo das expectativas do clube. Vale ressaltar que a equipe ainda terá pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
“Vamos analisar com calma. Se for com pouco dinheiro não adianta. Vamos apostar em Muriaé mais uma vez. Trouxemos o Grêmio com pouca gente. Cruzeiro muito pouco. Atlético, com Hulk e time completo, também com pouca gente no estádio. Mas cada jogo é uma história. O Palmeiras também muda de configuração por ser um grande clube. Um time que nunca veio na região”, comentou o dirigente.
Comentários estão fechados.