Incompetência do Palmeiras pode levar reforço ao Flamengo

A chegada de Wendel ao Palmeiras ficou mais distante depois de um encontro entre a diretoria do Verdão e os representante do meio-campista. Ao que tudo indica, o volante do Zenit, da Rússia, quer manter o padrão salário europeu – era o quinto maior do clube – mesmo no Brasil.

A Presidente Leila Pereira e o dirigente Anderson Barros, como já era de se esperar, não gostaram da postura. Os ânimos esfriaram. Não à toa, o jovem de 21 anos, Léo Naldi, surgiu nos bastidores do Palmeiras como a contratação ideal para a posição de volante. O jogador é um dos grandes destaques da Ponte Preta, de Campinas.

Só falta essa…

A torcida, porém, não aprova a troca. Um jogador de Europa, que acaba de fazer uma boa temporada no Zenit, pela promessa do Campeonato Brasileiro da Série B. O perfil de Léo Naldi, basicamente, se iguala ao de Richard Ríos, que chegou ao Verdão do Guarani, também do interior de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para aumentar o desespero, os torcedores podem ver Wendel com a camisa de outro clube brasileiro… Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo entrou na disputa de vez para contratar o volante cria das categorias de base do Fluminense. Há relatos, inclusive, de conversas frequentes.

Com o Palmeiras mais distante, o rival brasileiro estaria praticamente sozinho na briga por Wendel. O brasileiro de 25 anos planeja um retorno ao país para, quem sabe, receber oportunidades na Seleção Brasileira sob o comando de Fernando Diniz.

Próximo compromisso

O Palmeiras, que não vence no Brasileirão faz cinco rodadas e ocupa a sexta colocação com 14 pontos abaixo do líder Botafogo, entra em campo no sábado (22). O adversário é o Fortaleza, dentro do Allianz Parque, a partir das 16 horas. Rony e Atuesta são os únicos desfalques certos, por enquanto.

Comentários estão fechados.